A regra de 2 minutos para o rei da montanha

No ato da inscrição este atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando qual:

É totalmente proibido o descarte do copos por água ou qualquer outro Género por objeto ou lixo que não seja nos locais indicados através organizaçãeste, é possível este nosso ato, levar a desclassificaçãeste do atleta;

O email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos de que seja colocado entre os contatos saiba como um endereço seguro, para conseguir receber todos os emails da organizaçãeste.

Este exatamente deverá apresentar todos ESTES produtos citados supra, junto com uma fotocópia do seu documento e com termo de responsabilidade de que ficará  retida usando a organizaçãeste.

Parágrafo Único: Em nenhuma hipótese será entregue este kit atleta isento algum destes papeis.  

- O número do peito atribuído é por uso obrigatório, e deve manter-se afixado na parte frontal e perfeitamente visível para Praticamente as distâncias.

Tempo do corte: Haverá locais do corte no percurso Destes 42km. Os locais Seroada divulgados no site oficial da prova, redes sociais e inseridos oportunamente no presente regulamento.

Atletas qual largarem utilizando Muito mais por 5 minutos do atraso podem vir a deter sua cronometragem comprometida, ocasionando possível o rei da montanha desclassificação.

A utilização do chip é do responsabilidade única do atleta, tais como as consequências de tua não utilizaçãeste.

Em caso do emergência mfoidica, este atendimento inicial será efetuado no posto médico da prova e havendo necessidade, este atleta será removido de modo a a rede pública de saúde, no hospital Luzia do Pinho Mello;

A Organização do evento, bem saiba como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses do única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

Este Rei da Montanha é um Destes maiores eventos por trail running e montain bike do Brasil. Atendendo todos os níveis de atletas, nossas provas são perfeitas para quem quer se aventurar na montanha pela primeira vez, saiba como para os o rei da montanha melhores o rei da montanha atletas especializados do país.

Nunca masoquista deseja ser este pai de que falsifica receita, esperando dó do cu da Pajero, fingindo qual usa muleta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *